terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Apresentação


Olá, pessoas, 

Eu sou Nana, pode me chamar de Nana e esse é o meu Abacaxizão.
Ao invés de foto de capa, eu vou tentar sempre colocar uma música que eu estou ouvindo no momento, que eu gosto ou que simplesmente lembrei dela na hora - exemplo, Expectation que nem lembrava da existência.

Eu vou explicar o que aconteceu com o Sem Óbice: bom, ano passado, eu fiquei bem mais doente do que esperava. Também quebrei o dedinho do pé e para completar, meu desempenho na escola, mesmo se importando mais com ela, caiu bastante. De todo modo, vou tentar ao máximo me dedicar à esse blog e só postar no Sem Óbice caso eu tenha um tutorial para explicar. Sim, é um semi-hiatus pro S.Ó.

De todo modo, espero postar muitas reviews e textões aqui, postar playlists que montei, fazer galeriazinhas e falar de k-pop, doramas e animes.

Espero que gostem do blog porque vou fazer tudo aqui com muito carinho

Beijinhos,
Fiquem com Deus


8 comentários :

  1. Olá Nanaaaa <33 Que blog lindo este aqui! Achei ele bem fofo, e gosto de abacaxi auhsuashau. Achei legal esse ser o nome do blog. Seja bem-vinda novamente! Você quer voltar a afiliação com o Snack Cheese? Achei legal você botar músicas como ilustração. Aí é bom até para eu dar uma ouvida aushausa. Eu gostei deste blog, irei acompanhá-lo te desejo sucessos. Girls day estão fofas nesse gif <33.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Yuka <3
      ObrigadAAAAaaa ♥♥ e eu também gosto de abacaxi qq
      Obrigada de novo ^^ sdlkfjfkjsdfj Ah, por enquanto, eu acho melhor só o S.Ó. com a afiliação, mas eu quero sim :D só quero esperar para ver se o blog da certo mesmo.

      E fico feliz que tenha gostado da ideia de colocar músicas/vídeos como ilustrações, eu já vi alguns blogs fazendo isso e achava incrível a ideia. Além disso, posso aproveitar quando estou sem criatividade para imagem.

      Obrigada novamente <3

      Excluir
  2. Oi Nana que layout lindo <33 Amei, achei bem confortável e divertido. Gostei da ideia de colocar músicas como ilustra. Então o Sem Óbice está de hiatus? Lamento por essas coisas ruins que aconteceram na sua vida. Espero que venham mais coisas boas. Eu já simpatizei com esse blog, achei ele com um clima criativo e otimista. Já pensou em postar algo otimista? Eu gostei do blog!! Acho algo tão fofo esse lance de se dedicar ao blog com carinho. Girls Day no gif ficou uma fofura <33 Sucessos para esse novo blog. Qual o nome do fandom desse blog? Já sou do fandom do blog!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá \o/ AWWW OBRIGADA AAAA fico feliz que tenha gostado e que tenha ficado confortável, pensei que estava berrante demais.
      Sim :/ infelizmente sim, mas eu ainda vou tentar postar aos poucos nele.
      Obrigada mesmo <3 eu sei que vai vim muita coisa boa daqui para frente.
      Eu gostei da sugestão, eu vou tentar postar algo fofinho e otimista <3

      Esse gif delas é tão amorzinho aaaaAAA tive que colocar ele no fim do post.

      Obrigada <3

      Ah, ainda inventei um nome sflkjskjfskdfj mas eu fico lisonjeada. Obrigada mesmo ^^

      Excluir
  3. Olá ~ Gostei muito do nome do blog, achei bem divertido auhsuahs.

    Ah Expectation, eu sinto muita falta dessa era do Girl's Day asuhuash. Em 2013 elas lançaram as melhores músicas, eu sinto muita falta de músicas daquele estilo.

    Bom, eu não conhecia seu outro blog então não tenho muito o que dizer. Mas eu gostei bastante do seu abacaxizão auhsuhs.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Desculpa ter demorado tanto para responder, fiquei sem computador e sem internet]

      Obrigada pelo elogio ao nome <3 ficou muito feliz

      2013 foi tão incrível para Girl's Day :'' sinto falta de qualquer coisa delas, mas esse conceito era ótimo.

      Sabe, eu conheço seu blog desde quando eu atualizava o outro fdlskjflkjsdfkj de qualquer forma, eu fico MUITO FELIZ de você ter gostado desse e principalmente, de ter vindo comentar no meu blogzinho :D

      MUITO OBRIGADA PELA VISITA

      Excluir
  4. Nana? Uh, prazer. Seja muito bem-vinda ou, quer dizer, bem-vinda de volta! Espero que consiga administrar os dois blogs e sem nenhum ficar em hiatus. Estarei acompanhando o Abacaxi (aliás, eu amei esse nome!).
    Girl's Day <3

    Com carinho,
    ED.


    P Y X I S - Aponte para o norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas boa-vindas de volta jfskjfkjsfjsdfjksjfd
      De verdade, eu fico feliz por ter vindo aqui.

      Obrigada por desejar isso :'''''''''' eu fico muito feliz

      E muito obrigada, eu espero que goste do blog

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.